[Doujutsu - Uchiha Ichizoku] Sharingan 1431096_244696491-161x81
Trama em construção...
Trama

Hayato
Administrador
Perfil # MP
Izumi
Administrador
Perfil # MP
Law
Administrador
Perfil # MP
Últimos assuntos
» [Galeria] Takeshi
por Takeshi Ter Set 30, 2014 3:23 pm

» [Doujutsu - Uchiha Ichizoku] Sharingan
por Trafalgar Law Seg Set 29, 2014 2:15 am

» Loja de Roupas
por Godric Dom Set 28, 2014 12:08 am

» Sistema de Armas e Roupas
por Godric Sab Set 27, 2014 10:53 pm

» Sistema de Conduta nas Vilas [Crimes]
por Trafalgar Law Sab Set 27, 2014 1:55 am

» Sistema de Ranking Shinobi [D - C - B - A - S - SS]
por Trafalgar Law Qua Set 24, 2014 3:24 am

» Sistema de Especialidades [Descrições, Benefícios e Requisitos]
por Trafalgar Law Dom Set 21, 2014 5:34 am

» Sistema de Criação de Jutsus, Kuchiyoses e Marionetes
por Godric Dom Set 21, 2014 5:21 am

» Sistema de Treinamento
por Godric Dom Set 21, 2014 3:37 am

» Sistema Elemental [Completo: Básicos - Kekkei Genkai - Afins]
por Trafalgar Law Sab Set 20, 2014 11:36 pm

Informações Importantes


Banner
Quer fazer parceria? Confira "aqui"
Parceiros

[Doujutsu - Uchiha Ichizoku] Sharingan

Ir em baixo

[Doujutsu - Uchiha Ichizoku] Sharingan Empty [Doujutsu - Uchiha Ichizoku] Sharingan

Mensagem por Trafalgar Law em Seg Set 29, 2014 2:15 am

-- Sharingan --


[Doujutsu - Uchiha Ichizoku] Sharingan Sharingan_eyes

Sharingan é um dos três grandes Dõjutsus, tendo tido como o mais temido entre eles pela sua capacidade analitica. Ler movimentos, copiar jutsus, executar jutsus com um simples olhar, maestria em Genjutsu, além do mortífero Mangekyõ Sharingan.
Toda a evolução está baseada na famosa “Maldição de Ódio” dos Uchihas, cujo se for extremamente elevada, pode transformar um medíocre Sharingan em um poderoso Mangekyou instântaneamente (No caso dele, ele viu a “Traição de seu melhor amigo”, e a morte de sua amada)
Acompanhe as regras dessa Kekkei Genkai:


>> Ichi Sohmas <<

O Sharingan Ichi Sohmas é o nível inicial desse Dõjutsu, geralmente é acompanhado de um Ni Sohmas durante o despertar. Neste nível, o Sharingan mostra em nível extremamente limitado suas habilidades.
Habilidades: O usuário com este nível consegue visualizar os selos de mão usados em uma técnica, não consegue copiar ainda algum tipo de jutsu pela habilidade estar muito limitada. Consegue ler de modo extremamente superficial os movimentos do inimigo e “Vê tudo em câmera lenta”, ale´m da visão natural de chakra e melhora no controle de Genjutsu (Assim como consegue ver um Genjutsu com maior aptidão comparado ao seu estado normal).
Requisitos: Deve presenciar algum acontecimento em on-game que envolva uma pessoa amada ou que tenha fortes sentimentos (Perder, alguém morrer, só vale com players, não NPC’s). Tal acontecimento deve despertar ódio..
Bônus Pode ler citar na narração a leitura básica dos movimentos alheios. Ganha uma eficiência maior em Genjutsu que vai a critério do Narrador, ações secretas não funcionam no raio de visão do Sharingan. Consegue “decifrar” a base, ou seja, técnicas básicas de uma técnica só de olha-la. Como não consegue copiar totalmente um jutsu, pode memorizar sua mecânica e criar o seu próprio, usando o jutsu visualizado como base (sem nem menos tê-lo), pode ser enganado por técnicas que “ocultam” a visão normal, como o Kirigakure no Jutsu. Consegue ver o fluxo de chakra e diferencia-los, ale´m de detectar Genjutsus .

>> Ni Sohmas <<

O Sharingan Ni Sohmas é geralmente um nível que vem em conjunto com o inicial. Ele demonstra um pouco mais as capacidades do Sharingan, agora sendo capaz de copiar jutsus que tenha presenciados, assim como gravar alguma “natureza” de chakra para “aprender” mais tarde.
Habilidades: O usuário com este nível consegue visualizar os selos de mão usados em uma técnica, consegue copiar ainda algum tipo de jutsu de Até Rank B. Pode ler de modo “normal” os movimentos do inimigo e “Vê tudo em câmera lenta”, além da visão natural de chakra e melhora no controle de Genjutsu (Assim como consegue ver um Genjutsu com maior aptidão comparado ao seu estado de nível 1). Neste nível consegue usar algum jutsu com selos de mão apenas com o lance de um olhar (dispensa o uso de algum selo, pode ser usado uma vez na rodada)
Requisitos: Deve presenciar algum acontecimento em on-game que envolva uma pessoa amada ou que tenha fortes sentimentos (Perder, alguém morrer, só vale com players, não NPC’s). Tal acontecimento deve despertar ódio. Ou pode desenvolver seu Sharingan nível 1, que deve ter no minimo 20 Usos em On-game e ser treinado, aperfeiçoando-o segundo a regra de aperfeiçoamento de Jutsus (Treinamento como Rank B).
Bônus Pode ler e citar na narração a leitura mais completa dos movimentos alheios. Ganha uma eficiência maior em Genjutsu que vai a critério do Narrador, ações secretas não funcionam no raio de visão do Sharingan. Consegue “decifrar” a base e as demais teorias da técnica apenas de olha-la (Ou seja, pode decifrar um jutsu e seus pontos fracos). Pode copiar um jutsu até Rank B, pode memorizar sua mecânica e criar o seu próprio, usando o jutsu visualizado como base (sem nem menos tê-lo), pode ser enganado por técnicas que “ocultam” a visão normal, como o Kirigakure no Jutsu. Consegue ver o fluxo de chakra e diferencia-los, alem de detectar Genjutsus e utilizar Genjutsus de Hipnose do Sharingan, alcançando diversos efeitos .

>> San Sohmas <<

O Sharingan San Sohmas é aquele cujo revela totalmente o potencial desses olhos. Sua capacidade analítica se assemelha a do Byakugan, evitando ser enganado por jutsus como o Kirigakure no Jutsu (Como citado por Itachi contra Kakashi), consegue ler perfeitamente os movimentos de qualquer coisa, visualiza lentamente os selos de mão com perfeição e pode copiar qualquer tipo de Jutsu que não precise de alguma “habilidade”. Além de usar poderosos jutsus de hipnose e Genjutsus de alto nível, o Uchiha consegue também compreender toda a mecânica de um jutsu apenas olhando.
Habilidades: O usuário com este nível consegue visualizar os selos de mão usados em uma técnica, consegue copiar ainda algum tipo de jutsu de Até Rank A. Pode ler de modo Completo os movimentos do inimigo e “Vê tudo em câmera lenta”, além da visão natural de chakra e melhora no controle de Genjutsu (Assim como consegue ver um Genjutsu com maior aptidão comparado ao seu estado de nível 2). Neste nível consegue decifrar completamente qualquer jutsu que tenha visto e não é anulado com alguma técnica estilo “Kirigakure no Jutsu)
Requisitos: Deve presenciar algum acontecimento em on-game que envolva uma pessoa amada ou que tenha fortes sentimentos (Perder, alguém morrer ou sofrer um grande estresse emocional, só vale com players, não NPC’s). Tal acontecimento deve despertar ódio. Ou pode desenvolver seu Sharingan nível 2, que deve ter no minimo 30 Usos em On-game e ser treinado, aperfeiçoando-o segundo a regra de aperfeiçoamento de Jutsus (Treinamento como Rank A).
Bônus Pode ler e citar na narração a leitura mais completa dos movimentos alheios. Ganha uma eficiência maior em Genjutsu que vai a critério do Narrador, ações secretas não funcionam no raio de visão do Sharingan. Consegue “decifrar” totalmente algum jutsu (Ou seja, pode decifrar um jutsu e seus pontos fracos). Pode copiar um jutsu até Rank A, pode memorizar sua mecânica e criar o seu próprio, usando o jutsu visualizado como base (sem nem menos tê-lo), pode ser enganado por técnicas que “ocultam” a visão normal, como o Kirigakure no Jutsu. Consegue ver o fluxo de chakra e diferencia-los, alem de detectar Genjutsus e utilizar Genjutsus de Hipnose do Sharingan, alcançando diversos efeitos. .

-- Mangekyõ Sharingan --


Quando uma pessoa testemunha a morte de uma pessoa extremamente amada (Como um amor, melhor amigo) ele desperta um tipo especial de chakra em seus olhos, que evoluem o Sharingan para um passo a mais. Em troca da quebra de um laço muito forte, o portador do olho ganha novas habilidades oculares, “Olhos que enxergam no escuro e que refletem os sentimentos”.
Sem dúvidas, neste novo nível do Dõjutsu o ninja ganha novas habilidades, que podem variar. Genjutsus perfeitos, controle de chamas infernas e manipulação do espaço-tempo são alguns dos exemplos desses novos poderes, além de poder copiar técnicas té Rank S.
Todo o player, APENAS NO MOMENTO EM QUE DESPERTA O MANGEKYÕ, tem acesso há todas suas técnicas, mas isso não quer dizer que você poderá usar em sua potência total no despertar, mas significa que você pode usar todos os jutsus, desde quê tenha chakra. Caso seu chakra acabe, você desmaia e “esquece” como ativar o Mangekyõ, tendo de relembrar do fato que ajudou-te a desperta-lo.
Cada Mangekyõu, com excesso do Obito, pode usar suas técnicas 40 vezes no total, após isso se torna “cego”.

Dentre os estilos de Mangekyõ Sharingan’s disponíveis, temos:

>> Madara <<

Mangekyõ de Madara foi o único que não demonstrou alguma habilidade alheia, mas se mostrou extremamente potente em um único Jutsu, o Susano’o.
Habilidades: Este Mangekyõ não mostrou nenhum jutsu além do Susano’o, mas certamente é o melhor em executar essa técnica, o Player com esse estilo consegue fazer o Susano’o gastando menos chakra, alcançar mais fases do quê o normal e até criar novos membros.
Requisitos: Despertar o Mangekyõ Sharingan presenciando a morte de alguma pessoa muito amada ou treinar o Mangekyõu como Ranking S após utilizar o Sharingan San Sohmas cerca de 60 vezes e ter executado 2 Missões de Ranking S..
Bônus O Susano’o gasta um Ranking a menos de chakra para ser criado ou mantido, além de quê é naturalmente mais resistente e mais forte que o normal. Consegue criar pernas em qualquer fase e qualquer tipo de arma, seja ela uma “Adaga”, Espada ou até a Besta. Pode alcançar a fase perfeita sem nenhuma restrição, apenas tem de treinar muito e ser experiente em Susano’o..
Despertar Na primeira vez em que é ativado esse Sharingan, o Player pode utilizar a fase óssea completa e a fase Semi-completa do susano’o, além de conseguir criar pernas na fase semi-completa. Pode criar até 4 Membros no total.

>> Shisui <<

Mangekyõ de Shisui é o mais voltado para Genjutsu entre todos os tipos. Além de possuir o Susano’o, tem o Kotoamatsukami, um Genjutsu poderoso que pode fazer coisas como controlar as pessoas, dando-lhes falsas experiências, ou coloca-lo numa dimensão alternativa semelhante ao do Tsukuyomi, mas com muito mais perfeição
Habilidades: Além do Susano’o, o player consegue utilizar o Kotoamatsukami, um Genjutsu fixo que se baseia em criar ilusões potentes (As melhores do Sharingan) e em controlar as pessoas, mas nesse último o player não pode reativar o Mangekyõ por um mês.
Requisitos: Despertar o Mangekyõ Sharingan presenciando a morte de alguma pessoa muito amada ou treinar o Mangekyõu como Ranking S após utilizar o Sharingan San Sohmas cerca de 60 vezes e ter executado 2 Missões de Ranking S..
Bônus O Kotoamatsukami quando usado como um jutsu para controlar, é classificado como SS e pode colocar várias pessoas no efeito que estão em seu raio de visão. Quando utilizado como uma espécie de “Tsukuyomi”, seu Ranking caí para S, mas continua sendo extremamente mortal..
Despertar Na primeira vez em que é ativado esse Sharingan, o Player pode utilizar as duas fases do Kotoamatsukami e as costelas do Susano’o.

>> Itachi <<

Mangekyõ de Itachi é o mais “Equilibrado”que se conhece, pelo fato de não se focar muito no Susano’o, no Amaterasu ou no Tsukuyomi, mas esse acaba se excedendo muito no Tsukuyomi, se tornando um ótimo Mangekyou para ilusões.
Habilidades: Além do Susano’o, o player consegue utilizar Amaterasu, que “cria” chamas no que o alvo estiver olhando. Além disso, possui o mais forte Tsukuyomi, podendo criar uma dimensão alternativa em um Genjutsu, onde o player controla tudo o quê acontece por lá.
Requisitos: Despertar o Mangekyõ Sharingan presenciando a morte de alguma pessoa muito amada ou treinar o Mangekyõu como Ranking S após utilizar o Sharingan San Sohmas cerca de 60 vezes e ter executado 2 Missões de Ranking S..
Bônus O Tsukuyomi tem seu Ranking elevado a SS quando utilizado com esse Mangekyõ, o Amaterasu cai para Ranking A..
Despertar Na primeira vez em que é ativado esse Sharingan, o Player pode utilizar o Tsukuyomi como Ranking S (Ou seja, não é muito experiente e também não é em sua fase completa), o Amaterasu como A e criar costelas do Susano’o.

>> Sasuke <<

Mangekyõ de Sasuke é o mais voltado para a destruição. Se focando extremamente no Amaterasu, podendo utilizar o Amaterasu em sua total extensão e ganahr o Enton, para moldar sua forma, também pode usar o Susano’o, mas em contra-partida, o seu Tsukuyomi é considerado “Medíocre”.
Habilidades: Além do Susano’o, o player consegue utilizar Amaterasu, criando chamas em qualquer coisa que esteja em sua visão, e ainda, com o outro olho consegue utilizar o Elemento Enton (Necessário ser Mestre Elemental Katon) que permite manipular em qualquer forma o Amaterasu e assumir qualquer finalidade, desde Defesa até ataques Mortíferos. Possui o Tsukuyomi em escala muito limitada, que chega a se assemelhar com um Genjutsu normal do clã e extremamente inferior ao de Itachi, como notado por Danzõ.
Requisitos: Despertar o Mangekyõ Sharingan presenciando a morte de alguma pessoa muito amada ou treinar o Mangekyõu como Ranking S após utilizar o Sharingan San Sohmas cerca de 60 vezes e ter executado 2 Missões de Ranking S..
Bônus O Amaterasu tem seu Ranking elevado a SS quando utilizado com esse Mangekyõ, o Tsukuyomi cai para Ranking A e é o único M.S que aprende o Enton..
Despertar Na primeira vez em que é ativado esse Sharingan, o Player pode utilizar o Amaterasu como Ranking S (Ou seja, não é muito experiente e também não é em sua fase completa), o Tsukuyomi como A, o Enton para utilizar jutsus simples como o Kagutsuchi e criar costelas do Susano’o.

>> Obito <<

Mangekyõ de Obito é o único que apenas tem o Susano’o como fator comum em relação aos outros. Ele não se baseia em Ninjutsus poderosos ou em Genjutsus extremamente perigosos, mas sim na manipulação do Tempo-Espaço, como que se seus olhos conseguissem abrir portais para outra dimensão, habilidade conhecida como Kamui, tendo várias formas diferentes para se usar em cada olho.
Habilidades: Com o olho Direito, o Kamui consegue “Sugar” coisas próximas para outra dimensão, assim como teleportar o usuário para essa mesma dimensão ou partes “selecionadas” deste (Assim que Obito se tornava “intocável”). Com o Esquerdo, o ninja pode criar fendas em qualquer local que estiver olhando, desde fendas pequenas até fendas extremamente grandes que sugam qualquer coisa pra outra dimensão. Usando os dois olhos ao mesmo tempo, ele consegue abrir portais para outras dimenões (Como a de Kaguya) ou executar a técnica de Teleporte mais “rápida” que já se sabe, criando uma fenda e sugando o seu corpo com o olho direito, interligando os dois Kamui’s. reaparecendo no local em que a fenda do olho esquerdo foi aberta. Pode também usar o Susano’o.
Requisitos: Despertar o Mangekyõ Sharingan presenciando a morte de alguma pessoa muito amada ou treinar o Mangekyõu como Ranking S após utilizar o Sharingan San Sohmas cerca de 60 vezes e ter executado 2 Missões de Ranking S..
Bônus O Kamui quando usado com um dos olhos é tido como Rank A ~ SS dependendo da finalidade, quando se usa os dois Kamuis ao mesmo tempo, gasta-se Chakra Rank SS. Ganha acesso há uma dimensão exclusiva..
Despertar Na primeira vez em que é ativado esse Sharingan, o Player pode utilizar o Kamui em suas capacidades básicas, como tornar-se totalmente intocável ou criar fendas pequenas pra dilacerar os oponentes. Pode também usar as costelas do Susano’o.

-- Fümetsu Mangekyõ Sharingan --


O Mangekyõ pode se tornar cego com o uso constante, perdendo sua “luz”, mas isso pode ser mudado caso seja implantado um outro Mangekyõ de um Uchiha no lugar dos velhos. Assim, o Player adquire seu Mangekyõ “Eterno”, não tendo limites para uso e ainda pode evoluir suas habilidades em patamares maiores, como o Susano’o de Sasuke que de fase Semi-completa se tornou completa, apenas implantando.
Os novos olhos mantêm as antigas técnicas do usuário, mesmo se por exemplo, implantar um M.S Kamui, continuará usando Enton, sem acesso ao Kamui.

Trafalgar Law
Trafalgar Law

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/12/2013

Ficha do personagem
Clã: =X=
Kekkei Genkai Elemental: =X=
Kekkei Genkai Corpórea : Akagan

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum