Sistema de Especialidades [Descrições, Benefícios e Requisitos] 1431096_244696491-161x81
Trama em construção...
Trama

Hayato
Administrador
Perfil # MP
Izumi
Administrador
Perfil # MP
Law
Administrador
Perfil # MP
Últimos assuntos
» [Galeria] Takeshi
por Takeshi Ter Set 30, 2014 3:23 pm

» [Doujutsu - Uchiha Ichizoku] Sharingan
por Trafalgar Law Seg Set 29, 2014 2:15 am

» Loja de Roupas
por Godric Dom Set 28, 2014 12:08 am

» Sistema de Armas e Roupas
por Godric Sab Set 27, 2014 10:53 pm

» Sistema de Conduta nas Vilas [Crimes]
por Trafalgar Law Sab Set 27, 2014 1:55 am

» Sistema de Ranking Shinobi [D - C - B - A - S - SS]
por Trafalgar Law Qua Set 24, 2014 3:24 am

» Sistema de Especialidades [Descrições, Benefícios e Requisitos]
por Trafalgar Law Dom Set 21, 2014 5:34 am

» Sistema de Criação de Jutsus, Kuchiyoses e Marionetes
por Godric Dom Set 21, 2014 5:21 am

» Sistema de Treinamento
por Godric Dom Set 21, 2014 3:37 am

» Sistema Elemental [Completo: Básicos - Kekkei Genkai - Afins]
por Trafalgar Law Sab Set 20, 2014 11:36 pm

Informações Importantes


Banner
Quer fazer parceria? Confira "aqui"
Parceiros

Sistema de Especialidades [Descrições, Benefícios e Requisitos]

Ir em baixo

Sistema de Especialidades [Descrições, Benefícios e Requisitos] Empty Sistema de Especialidades [Descrições, Benefícios e Requisitos]

Mensagem por Trafalgar Law em Dom Set 21, 2014 5:34 am

-- Especialidades --


Durante todo o decorrer da série “Naruto”, podemos notar a presença de pessoas que são excepcionais em alguma arte, estilo de luta ou algo similar, não é mesmo ? Como o notável gênio da Areia Vermelha, Sasori, ou a Abelha assassina da nuvem, Killer Bee ? Todos eles são famosos por algo em especial, e por isso, para simular tais habilidades no fórum, Você pode escolher até duas especialidades para seu personagem ! Lembrando que algumas são ramificadas, por exemplo, se você escolher algo do caminho do Ninjutsu, não pode escolher do Genjutsu ou do Taijutsu, mas pode escolher dos caminhos Neutros.

- Pessoas com um Clã que possua Hijutsus ou uma Kekkei Genkai, seja ela um Dõjutsu, corporal ou Elemental, pode apenas escolher a primeira especialidade quando Chunnin, e a segunda quando Jounnin;
- Pessoas Sem clã ou Sem Kekkei Genkai podem aprender a primeira especialidade quando Gennin, e a Segunda como Chunnin, além de quê só precisa de metade dos requisitos necessários !
- Alguns Clãs podem aprender a Especialidade por metade dos requisitos e ainda Gennins, eles são especificados na especialidade.

Cada especialidade é dividida em uma área, tendo três delas como principais: Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu, ainda existem maestrias paralelas que não se encaixam em nenhuma das mesmas. Em Certa especialidade, um Clã pode ter desconto nos requisitos por ter um simpatia natural com a mesma. Algumas Especialidades conferem bônus nas somas, mas possuí seu conceito bem definido para que seja analizada e colocada em prática nas narrações, assim como as que não dão bônus em somas.

-- Caminho do Ninjutsu --


>> Mestre em Ninjutsu <<

A Pessoa que se especializar no caminho do Ninjutsu tem uma afinidade natural com esse caminho, se sobressaindo sobre os outros ninjas nesse quesito. Conseguem concentrar o chakra com mais facilidade e são bons utilizadores de Ninjutsus em geral.
Bônus: Além de receberem uma bonificação de 20 pontos nas somas de Ninjutsus Básicos e Avançados e em todos os outros ninjutsus que não sejam vinculados à especialidades. Conseguem aprender as técnicas de “Tensei” no jutsu e certos Kinjutsus.
Requisitos: Necessário Possuir 50 pontos em M.Chakra, 50 Em Inteligência, 20 Em Selos e 30 em Força de vontade.


>> Mestre em Selos <<

Ninjutsu e Genjutsu sempre estiveram intimamente ligado a criação de selos, não é mesmo ? Pois eles são a base para o controle do Chakra. Pessoas que são especialistas nessa área conseguem executar uma técnica aperfeiçoada com o uso de um único selo, não importa a dezena de posições que seja necessária ! Além de quê conseguem executar com apenas uma das mãos, o quê pode dar a vitória no campo de batalha.
Bônus: Além de receberem uma bonificação de 20 pontos nas somas que envolvam selos de mão, consegue executar selos com uma só mão (Em alta velocidade), devendo ser levado em conta na narração. Conseguem executar duas técnicas de Selos ao mesmo tempo, usando uma mão para ocupar um selo diferente da outra (No caso, sua percepção cai para zero, já que ele se foca totalmente naquilo).
Requisitos: Necessário Possuir 20 pontos em M.Chakra, 10 Em Inteligência e 10 em Agilidade, 40 Em Selos. (Os Yükis conseguem tal especialidade com metade dos requisitos e ainda Gennins.)


>> Elementor <<

Sempre foi citado que os cinco elementos básicos criaram o mundo, mas qual é o nível de perfeição dessa dominação ? A Resposta está na focalização neste caminho ! Ninjas que executavam técnicas absurdamente poderosas aproveitando o ambiente, e que ainda controlavam todos os cinco tipos de Elementos, fortificam as fusões ao máximo, e por fim, alcançam o auge do Elemento Extremo.
Bônus: Além de receberem uma bonificação de 20 pontos nas somas de qualquer Ninjutsu Elemental (Seja ele Básico, Kekkei Genkai ou Avançado), conseguem dominar a fase extrema de um único Elemento, e ainda ganham o Dobro de Habilidade Elemental em qualquer Elemento utilizado.
Requisitos: Necessário Possuir 30 pontos em M.Chakra, 20 Em Inteligência, 20 Em Selos e 10 em Vontade. (Sarutobis podem acessar essa habilidade com metade dos requisitos e ainda Gennin).


>> Mestre em “Shunshin” <<

Shunshin, a arte da locomoção instântanea pode ser dominada e elevada a um novo patamar, Ninjas que somem em um piscar de olhos, que percorrem maiores distâncias com menos custo de chakra e que conseguem alterar a rota durante um Shunshin. Para os leigos, se transformam em “Teleportadores”.
Bônus: Além de receberem uma bonificação de 20 pontos nas somas de qualquer uso de Shunshin ou Esquiva sem nenhum tipo de Jutsu, conseguem ter acesso à técnicas exclusivas e percorrer o dobro de distância com um Shunshin normal (10 Metros no total) e gastam mais 20% do Chakra do Shunshin para percorrer um metro adicional.
Requisitos: Necessário Possuir 30 pontos em M.Chakra, 30 em Agilidade, 10 Em inteligência e 10 em Reflexos, além de usar 30 Vezes o Shunshin no jutsu com justificativa (Missão ou Lutas On-game).


-- Caminho do Taijutsu --


>> Mestre em Taijutsu <<

Aqueles que possuem o corpo perfeito e a determinação em sí conseguem se tornar mestres nesse estilo, Taijutsu, a técnica onde a porrada come solta ! Normalmente, pessoas nesse estilo possuem mais agilidade, força e resistência do quê pessoas normais, além de serem exímios lutadores, dignos de serem temidos.
Bônus: Além de receberem uma bonificação de 20 pontos nas somas de Taijutsus e em todos os outros Taijutsus que não sejam vinculados à especialidades, conseguem aprender mais facilmente o Hachimon Tonkou.
Requisitos: Necessário Possuir 40 pontos em Força, 40 Em Agilidade, 40 Em Resistência e 30 em Força de vontade


>> Perfeição Fisíca <<

As pessoas conseguem adquirir tudo através do Treino, um exemplo disso é ter o “corpo perfeito” para a execução de qualquer atividade. Pessoas assim conseguem correr mais, executar mais força, e até mesmo executar várias técnicas de Taijutsu se desgastando menos, seu corpo é naturalmente forte sem o uso de chakra.
Bônus: Além de receberem uma bonificação de 20 pontos nas somas locomoção sem o uso de Jutsus e qualquer outra atividade fisíca sem usar Jutsus, o custo de todos os Taijutsus cai pela metade na execução.
Requisitos: Necessário Possuir 80 pontos em Resistência, 50 Em Vontade, e 20 em Agilidade(Kaguyas podem acessar essa habilidade como Gennin e pagando metade dos requisitos).


>> Sangue de Ferro - Corpo de Aço <<

Resistência extremamente fora do comum ! Você, seu filha da mãe, pode entrar e sair das chamas do Inferno sem nem mesmo se preocupar, e até o mais humilde Shinobi pode se gabar de sua resistência fisíca, recebendo menos danos que o normal e resistindo a qualquer efeito colateral de maneira surpreendente.
Bônus: Além de receberem uma bonificação de 20 pontos na contagem de Resistência “natural”, e bônus de 10 na soma de defesa somente quando é acertado fisícamente, possui um fisíco extremamente resistente e todos os efeitos colaterais causados por jutsus, como Hachimon Tonkou, Jyuuin e afins são reduzidos na metade.
Requisitos: Necessário Possuir 80 pontos em Resistência.

>> Reflexos Mortais <<

Nunca foi novidade que vários Shinobis ficaram mais fortes quando ingerem o Alcóol ou apenas “dormem”, eles começam a agir por instinto contra qualquer ataque de modo imprevisível até mesmo para eles ! Sim, treinando sua força de vontade o ninja consegue lutar em qualquer ciscunstância, até se saindo melhor do que em estado normal, mesmo se estiver consciente, é extremamente difícil pegar esse ninja desprevenido, pois seu corpo irá reagir “automaticamente” contra algum ataque..
Bônus: Podem aprender o Suiken, além de receberem uma bonificação de 20 pontos na contagem em todos os movimentos enquanto estiver inconsciente ou “Bêbado”, consegue lutar até mesmo inconsciente, caso pego em um Genjutsu e coisas afins, respondendo a qualquer ataque de modo “imprevisível”.
Requisitos: Necessário Possuir 40 pontos em Vontade e 40 em Reflexos.

-- Caminho do Genjutsu --


>> Mestre em Genjutsu <<

Arte ilusória, um dos maiores trunfos em batalhas, que podem controlar pessoas, dar falsas sensações, confundir os sentidos … Há quem diz que pode controlar até mesmo os Bijuus com isso. Mestres nessa Arte conseguem oferecer mais resistência contra um Genjutsu, mais potência ao usa-lo e facilidade em detectar algum e se livrar.
Bônus: Além de receberem uma bonificação de 20 pontos nas somas de Genjutsus sem especialidades, podem usar a especialidade como um argumento para sair do Genjutsu (O Narrador deve verificar se é possível, tudo ao critério da narração) e 20 na soma quando for para sair de algum Genjutsu.
Requisitos: Necessário Possuir 80 pontos em Inteligência, 40 Em Percepção, e 30 em M.Chakra (Pessoas sem clã que se especializam nesse estilo pagam metade dos requisitos, assim como os Kurama’s e Uchihas que podem pega-lo ainda Gennin).


>> Mestre em Selos <<

Ninjutsu e Genjutsu sempre estiveram intimamente ligado a criação de selos, não é mesmo ? Pois eles são a base para o controle do Chakra. Pessoas que são especialistas nessa área conseguem executar uma técnica aperfeiçoada com o uso de um único selo, não importa a dezena de posições que seja necessária ! Além de quê conseguem executar com apenas uma das mãos, o quê pode dar a vitória no campo de batalha.
Bônus: Além de receberem uma bonificação de 20 pontos nas somas que envolvam selos de mão, consegue executar selos com uma só mão (Em alta velocidade), devendo ser levado em conta na narração. Conseguem executar duas técnicas de Selos ao mesmo tempo, usando uma mão para ocupar um selo diferente da outra (No caso, sua percepção cai para zero, já que ele se foca totalmente naquilo).
Requisitos: Necessário Possuir 20 pontos em M.Chakra, 10 Em Inteligência e 10 em Agilidade, 40 Em Selos. (Os Yükis conseguem tal especialidade com metade dos requisitos e ainda Gennins.)


>> Concentração Divina <<

Genjutsu nunca foi muito fácil de se usar, até mesmo para mestres nessa técnica tem de haver muita concentração, ou seja, tem de restringir certos movimentos e se dedicarem totalmente ao Genjutsu. Pessoas que treinam a concentração conseguem ter muito mais mobilidade durante um uso de algum Genjutsu, sem necessitar muita concentração naquilo.
Bônus: Além de receberem uma bonificação de 20 pontos nas somas de Genjutsus sem especialidades, podem usar algum jutsu ou fazer alguma ação logo após o Genjutsu, sem ter de ser considerado um “Atraso” entre o Genjutsu e a próxima ação .
Requisitos: Necessário Possuir 40 pontos em Inteligência e 40 Em Percepção


>> Sexto Sentido <<

Um certo ponto fraco dos Genjutsus é a necessidade de afetar algum dos 5 sentidos diretamente, como por exemplo, uma pessoa ter de olhar em seus olhos para concluir um Genjutsu, ou ter de ouvir algum som específico. Pessoas que treinam nesse quesito conseguem afetar algum sentido da pessoa em qualquer circunstância, mesmo com os ouvidos tampados ou olhos fechados , como no anime onde apenas ao apontar o dedo para o oponente, Itachi colocou ninjas em Genjutsu sem precisar olhar em seus olhos.
Bônus: Além de receberem uma bonificação de 20 pontos nas somas de Genjutsus sem especialidades, conseguem utilizar genjutsus exclusivos como o Yubi no Genjutsu e criar técnicas exclusivas com essa Especialidade (Essa especialidade só funciona no Yubi ou em técnicas criadas, as demais necessitam os sentidos)
Requisitos: Necessário Possuir 30 pontos em Inteligência, 20 em M.Chakra e 30 Em Percepção


-- Caminhos Neutros --


>> Sensorial <<

Usar o chakra para sentir o chakra, algo bem primitivo de se pensar, mas muito complexo de se executar. Sensores conseguem sentir anomalias de Chakra, identificar Genjutsus através do sistema circulatório de chakra, se prepararem pra algumas jogadas secretas através desse mesmo sensoriamento. São ótimos em batalhas e contam com a tática em todo o momento.
Bônus: Além de receberem uma bonificação de 20 pontos nas somas de qualquer uso de Jutsus Sensoriais ou uso de um jutsu Sensorial para sair de Genjutsus, conseguem ter acesso à técnicas exclusivas e além de conseguirem decifrar partes de uma ação secreta com o sensoriamento.
Requisitos: Necessário Possuir 40 pontos em M.Chakra, 50 em Percepção e 30 Em inteligência e 30 em Reflexos (Yamanakas tem acesso a habilidade ainda Gennins e com metade dos pontos).

>> Mestre Titeriteiro <<

Uma das maiores artes de batalha sem dúvidas é a utilização de marionetes no campo de batalha, um espetáculo negro e horrendo que apenas derrama o sangue de seus “figurantes”, uma das maiores glórias do campo de batalha. Pessoas que se especializam nisto conseguem utilizar mais de uma marionete ao mesmo tempo, se não uma em cada dedo ! A Criação de seus mecanismos é muito fácil e os decifra como a palma da mão, podendo até aprender um jutsu proibido no qual o próprio usuário se torna sua obra prima.
Bônus: Além de receberem uma bonificação de 20 pontos nas somas de qualquer uso de Kugutsu em batalha, podem usar simultâneamente três marionetes quando Gennin, cinco como Chunnin, e dez como um Jounnin caso tenha a experiência devida ! Podem aprender o Hitokugutsu.
Requisitos: Necessário Possuir 30 pontos em M.Chakra, 20 em Percepção e 30 Em inteligência, além de já possuir no minimo cinco marionetes em on game e ter produzido três. (Clã Rinha ~ Shirogane já possuem essa habilidade naturalmente).

>> Mestre Invocador <<

Animais sempre são fiéis aos seus invocadores, não é mesmo ? Sempre ajudaram nas batalhas e estiveram presentes nas grandes guerras que ocorreram. Aqueles que se especializam nessas invocações conseguem facilmente invocar mais criaturas ao mesmo tempo, desenvolver mais jutsus e até mesmo ampliar suas “conexões”. Um verdadeiro “domador”, além de aprenderem a rara “Zōfuku Kuchiyose no Jutsu”.
Bônus: Além de receberem uma bonificação de 20 pontos nas somas de qualquer uso do Kuchiyose no jutsu, de movimentos combinados entre a invocação e o ninja, podem invocar duas criaturas ao mesmo tempo tendo apenas uma contada como jutsu na rodada, tem os custos de criação de uma Kuchi ou jutsus relacionados a ela reduzidos na metade, além de terem no total Três contratos de sangue ao invés de dois. Aprendem a Zōfuku Kuchiyose no Jutsu
Requisitos: Necessário Possuir 60 pontos em M.Chakra, 30 em Selos, 20 em precisão e 40 Em inteligência, ter no minimo um contrato de sangue.

>> Mestre em Fuuinjutsus <<

Um dos maiores trunfos de Guerra sempre foram os Fuuinjutsus, prisões que controlam Bijuus, que acorrentam inimigos em um inevitável destino de solidão, que liberta o mundo do Caos. Um mestre em Fuuinjutsu conseguiria aprender os mais diversos tipos de Fuuins de maneira fácil, desenvolver técnicas complexas e fortes, além de serem superiores a qualquer usuário comum. Alguns chegam até a dominar um Kinjutsu especifico.
Bônus: Além de receberem uma bonificação de 20 pontos nas somas de Fuuinjutsu, podendo criar diversas variações de Fuuinjutsus e até mesmo dominar o Shiki Fuujin quando for um ninja formidável.
Requisitos: Necessário Possuir 40 pontos em M.Chakra, 40 Em Inteligência, 30 em Vontade e 40 Em Selos. (Uzumakis podem acessar essa Especialidade por metade dos requisitos devido a grande fama do clã e em Ranking de Gennin.)


>> Samurai <<

Utilizar o Kenjutsu é uma coisa, se tornar um espadachim é outra ! Samurai são mestres em Kenjutsu, conseguindo tirar o maior proveito possível de qualquer técnica com espadas, facilmente mescla-las com alguma outra arte ninja, como Gens, Nins, Tais, Fuuins e etc … Conseguem usar muito mais espadas que o normal e é relativamente fácil envolver acrobacias em seus movimentos.
Bônus: Além de receberem uma bonificação de 20 pontos nas somas de qualquer movimento que envolva Kenjutsu, Gennins podem usar Três espadas, Chunnins oito espadas, e Jounnins algum limite acima, podendo chegar ao maxímo possível com suas habilidades.
Requisitos: Necessário Possuir 20 pontos em Força, 40 Em Agilidade, 30 Em Manuseio,Reflexos 20 e 40 em Força de vontade


>> Artista <<

A Beleza da Arte é inconstestável para alguns e inconpreendida para outros, mas para você é a perfeição natural ! Você consegue criar coisas com um talento único e utiliza-las de modo explendido. Sejam elas esculturas, marionetes, pinturas, origamis, manuseamento de flores … Tudo pode ser extremamente forte se utilizado com seu talento !
Bônus: Recebem um bônus de 20 na soma de qualquer Ninpou (Com excessão de Kuchiyose no Jutsu), conseguem criar jutsus complexos, aprender algum ninpou por metade dos requisitos e naturalmente é um mestre em qualquer tipo de “Arte”.
Requisitos: Necessário Possuir 60 pontos em inteligência, 50 em M.Chakra, 20 em Percepção e 20 em Percepção.
Trafalgar Law
Trafalgar Law

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/12/2013

Ficha do personagem
Clã: =X=
Kekkei Genkai Elemental: =X=
Kekkei Genkai Corpórea : Akagan

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum