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Sistema de Criação de Jutsus, Kuchiyoses e Marionetes

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Sistema de Criação de Jutsus, Kuchiyoses e Marionetes Empty Sistema de Criação de Jutsus, Kuchiyoses e Marionetes

Mensagem por Godric em Dom Set 21, 2014 5:21 am

Criação de Jutsus

- Gennins só podem criar até rank B
- Chunnins podem criar até 15 jutsus e até rank A
- Jounnins podem criar até rank S.
- Não se pode criar técnicas de aumento de atributo.
- É preciso possuir alguma técnica ou conhecimento especifico para criar técnicas, a "ideia" não pode vir do "nada" em On Game.
- Criar jutsus não custa dinheiro.
- Criar jutsus não é de uma hora pra outra, logo só é possível criar uma técnica com semana e antes do treinamento (que é realizado normalmente adicionan apenas "como você teve a ideia de criar a técnica") deve-se fazer pelo menos 3 posts em ON Game independente do rank da técnica, de você tendo a ideia do jutsu, pesquisando sobre seu funcionamento etc.
- O quote correto do jutsu é indispensável.
(Imagem com dimensão 150x150)
Nome em japonês
(Nome em português/Tradução do nome em Japonês)
Quem usa:
Rank:
Nota:
Distancia:
Descrição:
Código:
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Nome em japonês
(Nome em português/Tradução do nome em Japonês)
Quem usa:
Rank:
Nota:
Distancia:
Descrição:


Criação de Kuchiyose

- Criações de Gennin até B, chunnin A, Jounnin S.
- Kuchioses são criaturas, assim como os shinobis, sem jutsus elas não fazem nada de "especial", ou seja para que uma kuchiyose criada faça um jutsu em batalha é necessário criar o jutsu da mesma, ela não vem com jutsu próprios.
- Kuchiyses só podem ter habilidades semelhantes as da sua especie (Exemplo: não é possível fazer um cão que solte fogo, já que nenhum cão mostrou possuir elemento em seu chakra,já no caso de sapos isso existe, então é possível criar um sapo com um chakra elemental especifico)
- Ao inventar uma kuchiyose (criatura), todos que possuem contrato com tal especie poderão invoca-la (Ou seja a kuchiyose não seria exclusiva)
- Técnicas de Kuchiyoses não precisam ser treinadas (afinal quem treinaria/criaria seria a criatura e não o shinobi). Mas para compensar, precisam ser pagas.
- Rank E 250
- Rank D 350
- Rank C 450
- Rank B 570
- Rank A 670
- Rank S 800
(Imagem com dimensão 150x150)
Nome em japonês
(Nome em português/Tradução do nome em Japonês)
Quem usa:
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Nota:
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Nome em japonês
(Nome em português/Tradução do nome em Japonês)
Quem usa:
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Nota:
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Descrição:

Criação de Marionete

- Ser titeriteiro.
- Criações de Gennin até B, chunnin A, Jounnin S.
- É preciso ter o material, para isso basta comprar o kit na loja que é o mesmo preço de uma marionete do devido rank
- Criar marionetes não é de uma hora pra outra, logo só é possível criar uma técnica com semana e antes da montagem(Que é feita como um treinamento) deve-se fazer pelo menos 3 posts em ON Game independente do rank da marionete, de você tendo a ideia da marionete, pesquisando sobre seu funcionamento etc.
- Cada rank de marionete lhe permite um numero exato de "armadilhas" que elas possuem.
- Cada rank de marionete lhe permite um numero exato de jutsus que vem com a mesma, utilizando suas armadilhas. Os jutsus devem ser treinados posteriormente.
- Rank E 2 "armadilhas" (1 jutsu)
- Rank D 4 "armadilhas" (2 jutsus)
- Rank C 6 "armadilhas" (3 jutsus)
- Rank B 8 "armadilhas" (4 jutsus)
- Rank 10 "armadilhas" (5 jutsus)
- Rank S 12 "armadilhas" (6 jutsus)
(Imagem com dimensão 150x150)
Nome em japonês
(Nome em português/Tradução do nome em Japonês)
Rank:
Descrição:

Código:
(Imagem com dimensão 150x150)
Nome em japonês
(Nome em português/Tradução do nome em Japonês)
Rank:
Descrição:

Mecânica do HIDE

A Mecânica do Jutsu/Marionete (Kuchiyose não utiliza a mecanica do Hide, pois é uma criatura disponível a todos os que  tiverem contrato) deve ser criada em HIDE, ela detalha muito mais sobre o jutsu que o próprio Quote do mesmo, onde ela cita fraquezas, pontos fortes e traços únicos, além de outras informações adicionais.
Tal informação deve ser mandada por M.P ao ADM.Master, que caso seja aprovada será postada em HIDE em um tópico BLOQUEADO onde ficam as técnicas aceitas de um determinado player, Tudo para evitar que tal mecânica do Jutsu seja vista por outros.
Tal informação ficará escondida e acessível somente a ADM"s e Narradores de uma luta. Aqueles que se aproveitarem do conhecimento em OFF para usar em ON, serão punidos e poderão até mesmo perder a luta, ou ter sua conta bloqueada, devido a falta de senso em afirmar que sabe uma coisa, sendo que não conhece nada (Adm's, narradores, Players, todos estão sujeitos a punição, no caso de Adm's e narradores envolve a perca do cargo).
Kekkeis Genkais como o Sharingan (Nível três no mínimo) conseguem decifrar o jutsu e suas fraquezas, como mostrado no anime, por isso que quando alguém utiliza a Kekkei Genkai, o narrador deverá mandar por M.P a mecânica ao player que decifrou o jutsu. E tal player não poderá repassar a mecânica a ninguém, podendo acarretar na perca da conta

A mecânica do jutsu deve possuir ao minimo algumas informações:
- Selos. (Selos básicos da técnica, podem existir ou não, assim como podem ter caso o ADM ache necessário).
- Fraquezas (Toda técncia possui ao menos uma, e além disso, ganham as fraquezas das técnicas que foram usadas como base. Por exemplo, se eu crio um jutsu baseado no Ninpõ - Ayametõri, tal jutsu terá obrigatoriamente a fraqueza contra a água, mas terá o beneficio de um grande poder de corte.)
- Jutsus base: Jutsus que servem de base para a criação do jutsu, que tem os ensinamentos aplicados nela.
- Funcionamento: Coisas que compõem o jutsu, tem de citar tudo. (Se é Ninjutsu - Genjutsu - Taijutsu, se é elemental, se é Ninpõ, se é Jutsu de Clã / K.G e etc . . . Exatamente tudo).

-- Mecânica do Jutsu --
- Selos:
- Fraquezas:
- Funcionamento:
- Jutsus base:
- Componentes do Jutsu:

Código:
[quote][b]- Selos:[/b]
[b]- Fraquezas:[/b]
[b]- Funcionamento:[/b]
[b]- Jutsus base:[/b]
[b]- Componentes do Jutsu:[/b][/quote]
Godric
Godric

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Ficha do personagem
Clã: Tsuchigumo
Kekkei Genkai Elemental: =X=
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